papelaria universo

LADRÃO ACABA SE DANDO MAL APÓS ROUBAR FIOS ELÉTRICOS



O fato aconteceu nesta quinta-feira, 06, por volta das 08h45, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente à Casa do Boi, no Bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

Segundo foi apurado pela reportagem , um popular acionou a polícia militar, que ao chegar ao endereço citado, este informou que estava em frente ao estabelecimento, quando suspeitou da atitude de um homem. Ao observá-lo viu quando o mesmo adentrou num local, e logo após, retornou com uma mochila de cor preta.

Percebendo que estava sendo vigiado, o bandido aproximou-se da vítima na tentativa de intimidá-lo, colocando a mão por baixo da camisa como se fosse sacar uma arma, e logo após ameaçou a vítima, se a mesma denunciasse a polícia.

A Polícia Militar colheu as informações no local com a vítima e logo após realizou diligências pelas proximidades, encontrando o suspeito na Avenida 1802, próximo à pista de kart. O ladrão quando avistou os policiais ainda tentou desfazer da bolsa, jogando-a do outro lado do muro.

Diante dos fatos os policiais conduziram David Henrique de Lima, 32 anos, até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão.
  fonte extra de rondonia

0 comentários:

Postar um comentário