papelaria universo

A casa caiu: Assaltante é preso após trocar tiros com seguranças em Porto Velho


No final da manhã desta segunda feira (10), dois homens chegaram em um posto de combustíveis trajando uniforme da policia militar, e entraram na loja de conveniências do referido estabelecimento. O gerente do local, suspeitando das características estranhas dos elementos (barba e cavanhaque) resolveu acionar o serviço de segurança privada, e informando sobre os dois suspeitos.

Quando uma dupla de seguranças chegou ao local, houve uma intensa troca de tiros, e os bandidos gritavam "aqui é policia". Após o tiroteio, a dupla saiu em fuga, utilizando uma motocicleta HONDA Biz de cor amarelada. A policia militar já havia sido acionada, e após realizar algumas diligências, e colher informações, os policiais descobriram que os suspeitos haviam entrado em um córrego, localizado na avenida Guaporé.

Após um trabalho incessante, os oficiais encontraram o cidadão identificado como sendo Anderson Mesquita da Silva Lopes, 21 anos, escondido no córrego, e logo em seguida, localizaram a arma ultilizada no crime. De pronto, Anderson confirmou a tentativa de roubo, mas não sabia onde estava o seu comparsa.

Levado ao posto de combustíveis, Anderson foi reconhecido pelos funcionários. Segundo o gerente, os assaltantes sabiam como funcionava a rotina do local, e estavam aguardando o gerente ir ao banco depositar uma certa quantia em dinheiro, para então realizarem o assalto, mas não contavam com o sistema de câmeras e segurança do local.



     Fonte: O Rondoniense
 

0 comentários:

Postar um comentário