papelaria universo

Assalto ao Banco do Brasil de Machadinho, Dois dos Assaltantes Morrem em confronto com a PM



Segundo informações,  um bando  fortemente armado, usando capuz e roupas camufladas tipo exército, assaltou na manhã desta segunda-feira (03), uma agência do Banco do Brasil em Machadinho do Oeste.  A informação é de que os suspeitos chegaram em uma caminhoneta L-200 Triton cor preta, placa de Maranhão e fizeram funcionários do banco de reféns, usando-os como escudo humano. Houve troca de tiros, um policial civil  foi ferido na perna. De acordo com relatos os reféns foram liberados, o veículo incinerado e a quadrilha embrenhou-se na mata.



ATUALIZADO EM 03/12/2012 - 19:14 -Depois que os assaltantes liberaram todos os reféns e atearam fogo na caminhonete Triton, eles se embrenharam na mata, na região da Reserva Castanheira, na Linha MA 19, e desapareceram.


Várias equipes de Policiais Militares e Civis de cidades vizinhas cercaram a área e começaram a mapear a região, quando se depararam com uma trilha recém feita. Então, os policiais seguiram pela trilha e entraram a aproximadamente 05 KM dentro da reserva. Depois de quase 02 horas de caminhada, os policiais  encontraram os assaltantes. Alguns deles estavam sentados comendo e outros faziam a segurança. No momento que avistaram à Polícia, o bando reagiu, atirando contra os PM’s, que revidaram aos disparos e atingiram fatalmente dois dos cinco assaltantes. Com eles, foi apreendido dois sacos contendo dinheiro, um fuzil calbre .556, duas espingardas calibre 12, dois revólveres que foram roubados de vigilantes em Porto Velho, uma pistola e farta munições de diversos calibre. Também foi encontrado um outro saco contendo mantimentos.

Os outros três assaltantes conseguiram fugir levando somente as armas, sendo um fuzil AK-47, pistolas e revólveres. Segundo a polícia, eles não conseguiram levar nenhum mantimento e no momento da fuga, se dividiram sendo que cada um seguiu em uma direção diferente.

Neste momento, a polícia está contando todo o dinheiro que foi recuperado e já divulgou a identidade dos assaltantes mortos, como sendo: Ademir Alves de Andrade, 43 anos e Anderson Maicon Anastácio da Costa, 28 anos de idade. Ambos possuem várias passagens pela justiça e residiam em Porto Velho.

A Polícia ainda continua o cerco e acredita-se que em poucas horas, conseguirá deter os outros assaltantes.
    fonte comando 190                                                                    


5 comentários:

  1. parabens pela resposta que a policia mandou para estes assaltantes de banco que ja tava virando uma brincadeira a policia não poder agir por motivos de comando é isso que asosiedade esperava da segurança pubrica parabens a todo os policiais pelo otimo serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que mais ladr. do que esses proprios que vc sitou

      Excluir
  2. nao acho que tirar a vida e a solucao mais covardes sao as proprias autoridades , descanse em paz e que deus receba vcs!! DEUS ele deu o ar da vida somente ele pode tirar concerteza la na frente DEUS ira cobrar cofio na justiça divina essa sim é certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com dó, leva pra casa. Mas espera aparecer outros, pq esses já tão do jeitinho q eu gosto. Tudo morto!! =D

      Excluir
  3. porra nem huma bamdo de safado raça ruim tem q morer tudo esses policia

    ResponderExcluir