papelaria universo

JARU – Homem atira de espingarda de pressão em cunhada para testar a potência de sua arma




A Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Manoel Ribeiro Mendes setor 07 em Jaru, para atender uma solicitação de disparo de arma de pressão. Chegando ao local, os militares entraram em conversa com as partes envolvidas que relataram a policia o seguinte fato. O Agente identificado como sendo Roniclei Moreira havia comprado uma espingarda de pressão a pouco mais de um dia, ao ver seu irmão e cunhada, Roniclei começou a exibir de longe sua arma a seu irmão que estava na outra esquina na casa de parentes
juntamente com sua esposa. O irmão de Roniclei teria dito que sua espingarda por ser de pressão não alcançaria tão longe, após pronunciar tais dizeres, Roniclei disparou sua espingarda na direção do irmão para provar que alcançaria acetando sua cunhada causando-lhe um ferimento que não oferece riscos a sua vida.

Os militares ainda observaram que no local havia uma concentração de crianças brincando que por sorte nenhuma foi atingida. Diante do exposto os policiais conduziram Roniclei até a Delegacia de Policia Civil juntamente com sua espingarda para registro de ocorrência.

Fonte:Jarunoticia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário