papelaria universo

Porto Velho: Polícia Civil prende foragido da justiça portando documentos e cartões de outra pessoa




Policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Unidade Integrada de Segurança Pública da Capital prenderam na manhã de 22 de março de 2013 o nacional MARCUS ANTONIO PIEDADE DE OLIVEIRA, o qual encontrava-se foragido da justiça, pesando em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Velho.


A equipe de policiais diligenciava pela Av. Raimundo Cantuária quando se deparou com o veículo Ford Fusion de placas NAA 9019, do estado do Acre, com quatro pessoas em seu interior. Feita a abordagem e revista, encontrou-se no carro documentos pessoais e vários cartões bancários de titularidade de uma terceira pessoa (JAMILE DE CASTRO SANTOS). 

Questionado a respeito dos documentos e cartões, MARCUS respondeu evasivamente, alegando que comprara o carro recentemente, “não sabendo” fornecer dados a respeito do vendedor.

Os policiais investigaram as informações e verificaram que a titular dos documentos e cartões havia anteriormente registrado ocorrência policial (BO 13E1002003502) comunicando furto em seu veículo.

Diante da situação suspeita, os policiais procederam a novas pesquisas e constataram haver mandado de prisão em desfavor de MARCUS ANTÔNIO PIEDADE DE OLIVEIRA, e, em ato contínuo, conduziram-no até a Central de Flagrantes, onde procedeu-se ao cumprimento do mandado (Boletim de Ocorrência nº 2249-2013/PP).

Quanto ao veículo Ford Fusion, o delegado FRANCISCO ALENCAR, titular da UNISP, determinou que o mesmo fosse apreendido, até o cabal esclarecimento de sua procedência. 

Fonte: PC/RO

0 comentários:

Postar um comentário