papelaria universo

Video: Vítimas do acidente com ônibus que deixou 10 mortos e 19 feridos foram identificadas



O Sinistro aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 15 de maio, um acidente envolvendo um ônibus da Empresa Águia Branca, deixou 10 mortos e 19 feridos. Dessas 19 vítimas, uma encontra-se internada no Hospital Sobrasa e as outras no HMTF. O ônibus de prefixo 18730, placa policial ODF 8294, fazia a Linha Vitória/Itamaraju e o motorista perdeu o controle do ônibus, na curva conhecida como Curva da Tarifa, que fica no Km 896 da BR 101, local pertencente ao município de Caravelas.VEJA AS FOTOS DO TRÁGICO ACIDENTE E O VÍDEO LOGO ABAIXO MAIS ATENÇÃO AS IMAGENS CONTÉM CENAS FORTES



Representantes da Empresa Águia Branca estavam no local dando suporte e confirmaram a quantia de 29 passageiros no percurso. Das 10 vítimas, 09 morreram no local, 01 no hospital municipal. As vítimas fatais foram identificadas como: 1) Maurício de Souza (motorista); 2)Elson de Oliveira; 3)Edna Oliveira Silva; 4) Maria D’Juda Francisca dos Santos; 5) Joselita Maria de Jesus; 6) Maria Isabel Marques de Bertolle; 7)Dalva Rodrigues Cacique; 8) Darli Back; 9) Cosma de Jesus de 10) Eduardo L. Silva.

As vítimas que foram socorridas ao hospital municipal foram identificadas como: 1) Delmiro Debosterina; 2) Rita de Cassia Lacerda; 3) Alessandro Jesus dos Santos (31 anos); 4) Weder Cabral Favoreto (33 anos); 5) Evandro Assis de Almeida (19 anos); 6) Clodomiro Antônio dos Santos (71 anos); 7) Joana Aparecida Silva (25 anos); 8) Claudeir de Oliveira; 9) Leandro Oliveira Silva (18 anos); 10) Marileide Guerreiro dos Santos (45 anos); 11) Ana Silva Santos; 12) Edenine de Zafião; 13) Elane Madalena Vaz; 14) Silas Santos Oliveira; 15) Maria de Lourdes Jesus Batista; 16) Claudiomar de Oliveira Vaz; 17) Maria D’Ajuda Assis de Almeida; 18) Juraci P. de Oliveira; 19) Weliton C. Oliveira. A operação contou com o apoio de várias unidades do SAMU da região; agentes da Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e CIPE Mata Atlântica. Uma equipe da Polícia Civil, representada pelos delegados Dr. Marco Antônio Neves e Dr. William Telles estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido, Dr. Bruno Melo, Alexson Magalhães, Pedro Paulo e Pablo Bonjardim estiveram no local e efetuaram a perícia.

Segundo o perito Bruno Melo, o motorista perdeu o controle do veículo, possivelmente por ter cochilado ou passado mal, pois não havia nenhum sinal de frenagem e aparentemente as barra de direção do ônibus encontrava-se sem danos, o que descarta falha mecânica no veículo. Segundo o perito coordenador, Manuel Garrido, foi necessário o apoio do Rabecão de Itamaraju para fazer a remoção dos corpos, que serão necropsiados no IML de Teixeira de Freitas pela perita médica “Ad Hoc”, Drª. Marcia Cunha e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado William Telles, responsável pela Delegacia Territorial de Caravelas instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.via portal a desgraça.








0 comentários:

Postar um comentário