papelaria universo

Machadinho: Mulher desaparecida é encontrada morta; Imagens fortes


 O corpo de uma mulher foi encontrado, quarta-feira (10), por populares em uma cascalheira na linha MA-28, próximo ao distrito Entre Rios, zona rural de Machadinho. A mulher identificada como Léia Terezinha da Silva, de 36 anos, estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (08).

Aparentemente a mulher foi degolada, pois a polícia técnica identificou um corte em seu pescoço. O corpo de Léia apresentava sinais de decomposição e estava sendo comido por urubus. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma motocicleta CG Titan 125cc.

Duas testemunhas afirmaram ter visto Léia pela última vez na noite de segunda-feira. Por volta das oito horas da noite, Léia saiu do distrito dizendo para uma amiga que estava indo para casa. De acordo com a testemunha Léia lhe disse que estava com medo de ser morta. A vítima estava em processo de separação litigiosa. O marido disse que a viu na noite de segunda-feira quando ela foi para o quarto dormir e não a viu mais. O marido informou que registrou ocorrência do desaparecimento da mulher.

A polícia civil de Machadinho investiga o caso.

Por: Conexão Amazônia 








0 comentários:

Postar um comentário